Nasceu nova empresa para recrutamento de profissionais de TI

Kelly IT Resources é o nome da nova empresa que se irá dedicar ao recrutamento e à seleção de profissionais no setor das Tecnologias da Informação.

Information Technology ConceptEsta empresa foi lançada no mercado nacional pela Kelly Services, no seguimento de uma estratégia de diversificação do seu portfólio e política de expansão no nosso País.

A Kelly IT Resources é uma nova unidade especializada que se vai dedicar ao recrutamento, seleção e outsourcing de profissionais de TI em vários perfis, que vão desde as áreas mais técnicas a cargos de gestão nas mais diversas áreas de TI.

Esta nova empresa proporciona às companhias estrangeiras uma forma eficaz de beneficiarem de programadores portugueses experientes e altamente especializados para o desenvolvimento de software em Portugal com custos laborais competitivos, e também assegura o apoio necessário ao nível de recursos humanos, serviços administrativos e jurídicos, para apoiar as equipas de desenvolvimento de software do cliente.

“A empresa sente uma lacuna no portfólio de serviços, lacuna esta que os nossos clientes e potenciais clientes apontavam como uma necessidade”, afima o Diretor-Geral da Kelly Services Portugal, Afonso Carvalho.