“O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra”, refere Natália Santos, “e para tal temos de ter uma equipa completa e com conhecimentos nas diversas áreas que compõe atualmente o marketing.”
Esta profissional, com formação académica em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e um Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, conta já com 20 anos de experiência acumulada na área de marketing em empresas ligadas ao sector das Tecnologias de Informação e Comunicação com o a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e mais recentemente na WSI Portugal.
Para além da sua atividade profissional, Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, trabalhando com alunos do primeiro ciclo de escolaridade sobre o tema de empreendedorismo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…