“O convite para liderar a equipa de marketing da Konica Minolta em Portugal é um desafio que me deixa muito feliz, pois terei a oportunidade de apoiar ume equipa muito forte e que pretende continuar a crescer e alcançar a liderança de mercado em todos os segmentos de mercado em que se encontra”, refere Natália Santos, “e para tal temos de ter uma equipa completa e com conhecimentos nas diversas áreas que compõe atualmente o marketing.”
Esta profissional, com formação académica em Relações Públicas e Publicidade, pelo INP, e um Pós-Graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, conta já com 20 anos de experiência acumulada na área de marketing em empresas ligadas ao sector das Tecnologias de Informação e Comunicação com o a Minitel, Ensitel, Cortec, ESRI Portugal, Microsoft e mais recentemente na WSI Portugal.
Para além da sua atividade profissional, Natália Santos foi também formadora do Programa Economia e Família, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Portugal, trabalhando com alunos do primeiro ciclo de escolaridade sobre o tema de empreendedorismo.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…