NetIQ Identity Manager 4 premiado pela SC Awards 2014

NetIQ Identity Manager 4, criado pela NetIQ, foi premiado com o Readers Trust Award como “Melhor Solução de Gestão de Identidades” na edição do SC Awards de 2014.

002A fornecedora de software do grupo Attachment Corporation, NetIQ, anunciou que o NetIQ Identity Manager 4 recebeu o prémio de “Melhor Solução de Gestão de Identidades” pelo SC Awards.

O NetIQ Identity Manager 4 foi nomeado por um conjunto de representantes dos leitores da SC Magazine integrando pequenas, médias e grandes empresas dentro de setores como serviços financeiros, saúde, administração pública, retalho e educação.

“A categoria Readers Trust é um dos prémios mais esperados na cerimónia  SC Awards porque representa a voz das pessoas que estão realmente a utilizar os produtos SC Magazine”, afirma Illena Armstrong, a Vice-Presidente editorial da SC Magazine. “A NetIQ deve estar muito orgulhosa desta conquista e o que a mesma representa”.

Vários prestadores de serviços bem como fornecedores entraram no Readers Trust Award, no entanto foi o NetIQ que mostrou as melhores soluções de segurança adaptadas ao mundo empresarial.

A SC não só distinguiu as conquistas de profissionais de segurança, bem como inovações por fornecedores e prestadores de serviços mas também o trabalho dedicado à Administração Pública e a Organizações sem fins lucrativos.

“É uma honra para a NetIQ receber o prémio de Melhor Solução de Gestão de Identidades dos leitores desta prestigiada publicação de segurança”, salienta o Estratega Sénior de Solução e Gestão de identidades da NetIQ, Travis Greene. “A identidade é fundamental para garantir requisitos de conformidade da empresa num cenário de ameaças cada vez mais sofisticado”.