NextStep da OutSystems passa por Portugal em setembro

A OutSystems, vai trazer o NextStep, a sua conferência anual que junta profissionais da indústria TI de varias nacionalidades, decorrerá este ano em Portugal, Holanda e Estados Unidos. Estes três encontros, contam com milhares de profissionais e líderes de negócios, proporcionam uma componente educacional aos seus participantes.

Esta conferência inicial decorrerá em Lisboa, a 18 e 19 de setembro, seguindo-se Utrecht (Holanda), a 10 de outubro, e Chicago (Estados Unidos), a 1 e 2 de novembro.

Com um mercado cada vez mais competitivo e com a necessidade de melhorarem a eficácia das suas operações internas. O NextStep Global 2017 tem como objetivo debater transformação tecnológica, apontando novas formas de acelerar o desenvolvimento recorrendo à oferta da OutSystems. CIOs, arquitetos empresariais e developers terão aqui a oportunidade de trabalharem em rede e desenvolverem as suas capacidades, numa série de sessões educacionais.

O NextStep contará igualmente com a presença de oradores de diversas áreas , entre os quais Scott Parazynski, antigo astronauta da NASA, António Felix da Costa, corredor de automóveis, e John Straw, veterano digital e autor de iDisrupted, entre outros.

As sessões terão também a participação de analistas da Forrester e Gartner, bem como peritos da OutSystems, clientes e parceiros.

 

 

Leia também : OutSystems adquire Ionic