As duas empresas têm naturezas diferentes, mas encontram-se agora no mercado das aplicações móveis de fitness. A nova parceria vai possibilitar ligar os equipamentos Garmin à aplicação Nike + Running, que permite aos praticantes de corrida registar e analisar resultados, e ainda partilhá-los com outros utilizadores.
Para usufruir desta combinação, os utilizadores devem descarregar para o smartphone a app Nike+ Running, selecionar a Garmin na lista de parcerios e introduzir os dados de autenticação da conta do Garmin Connect ou do Garmin Connect Mobile, comunidades online criadas especificamente para dispositivos da empresa.
Concluído este procedimento, os atletas passam a ter os seus dispositivos Garmin sincronizados com a aplicação Nike +, podendo usufruir das características desta plataforma, que inclui incentivos à prática do desporto sob a forma de programas de entretenimento e mensagens de áudio de outros utilizadores em tempo real.
As funcionalidades Garmin Connect e a aplicação Nike + têm características semelhantes, mas pela sua ligação os corredores podem competir, treinar e comparar resultados com uma comunidade mais vasta de utilizadores.
A Garmin tem vindo a desviar o foco de negócio dos sistemas de navegação automóvel para os wearables de fitness. Como explica em comunicado Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Ibérica, “este acordo surge integrado na nossa estratégia de crescimento da área de fitness”, acrescentando que a companhia está a “trabalhar diariamente para desenvolver tecnologias inovadoras que consigam promover a adoção de um estilo de vida saudável e mais ativo”.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.