Noesis é distinguida pela OutSystems como Partner of the Year 2017

A consultora portuguesa volta a ser distinguida pela OutSystems como Partner of the Year 2017 e marcou presença no Nextstep Chicago depois de ter estado também no evento da tecnológica em Lisboa e na Holanda.

A Noesis, que tem como lema “Start Smart, Finish Fast”, é parceira tecnológica da OutSystems desde 2008 e é considerada pioneira, em Portugal, na utilização da plataforma de desenvolvimento de low-code.

A consultora recebeu, novamente o prémio de Portuguese Partner of the Year 2017 e ainda cinco Innovation Awards atribuídos a projetos geridos pela empresa. A Noesis trabalha para entregar soluções de elevada qualidade e a sua área que mais se distinguiu foi a de Agile Solutions, dedicada à transformação digital das empresas.

“É motivo de grande orgulho sermos premiados com esta distinção, que vem comprovar o excelente trabalho que a Noesis tem vindo a desenvolver ao longo dos anos e o cuidado que tem em criar soluções que respondam às principais necessidades do Cliente. Com o estabelecimento desta parceria, foi-nos possível conceber um conjunto de competências únicas e que nos permite deter uma oferta extremamente aliciante e competitiva”, refere, em comunicado, Alexandre Rosa, CEO da Noesis.

A tecnológica refere que já desenvolveu projetos em OutSystems para mais de 65 clientes nas diferentes geografias em que opera, com resultados bastante positivos, o que prova o sucesso da colaboração.

“A Noesis demonstrou um tremendo compromisso com a OutSystems no desenvolvimento de soluções low-code”, afirma Bob Wilson, vice-presidente de Channels & Alliances na OutSystems.

“A Noesis construiu uma equipa de profissionais certificados da OutSystems prontos para desenvolver qualquer projeto com a plataforma OutSystems”, conclui o executivo.

Tendo por base o constante fortalecimento desta parceria, a Noesis acompanhou a OutSystems aos Estados Unidos, onde marcou presença no NextStep Chicago. Isto depois de ter sido patrocinadora do evento em Lisboa e de ter participado no NextStep Utrecht, na Holanda.

Leia também : OutSystems adquire Ionic