Nokia lança MixRadio

A Nokia anunciou o MixRadio, com função “surpreende-me”, disponível em 31 países. Este serviço de streaming gratuito de música tira partido dos hábitos de audição dos utilizadores, de modo a oferecer uma rádio personalizada.

music-equipmentO novo Nokia MixRadio é o “herdeiro” do Nokia, lançado em 2011. Este serviço veio potenciar a descoberta de novas músicas em ambiente de mobilidade. O novo serviço conduz as pessoas diretamente para a música por meio do botão “Surpreende-me”, que disponibiliza uma rádio ao gosto do utilizador.

O MixRadio convida os utilizadores a comentarem as seleções musicais disponíveis, através das opções “gosto”, “não gosto” e “favoritos”. Oferece, ainda, centenas de “mixes” da autoria de especialistas e celebridades, sem anúncios, registo, ou subscrição. Os mixes podem ser descarregados para o dispositivo móvel para audição em offline, em locais onde não existe rede Wi-Fi disponível.

O Nokia MixRadio conjuga “simplicidade com um elevado nível de personalização, ajudando todas as pessoas a descobrirem e desfrutarem novas músicas de forma gratuita.