NOS aposta nas promoções de Natal

Na campanha que lançou para a quadra natalícia a NOS, operadora de telecomunicações portuguesa, promove um baixa de preços significativa na sua gama de smartphones ao mesmo tempo que disponibiliza a compra em 12 ou 24 prestações, consoante os equipamentos sejam de média ou topo de gama. A marca, que resultou da fusão da ZON com a Optimus, está ainda a oferecer hotspots 4G na adesão a alguns pacotes.

Pile of smart phones

Sabendo que os smartphones são dos presentes mais desejados no Natal, seja por miúdos ou graúdos, homens ou mulheres, tem sido hábito, nos últimos anos, assistirmos a promoções interessantes de marcas e distribuidores e a guerra das operadoras de telecomunicações não tem passado ao lado desta realidade.

A oferta da NOS é diversificada mas não podemos deixar de destacar a disponibilização do iPhone 6 e Samsung Galaxy S5 para aquisição em 24 prestações. Esta oferta permite adquirir um destes smartphones por valores que rondam os vinte euros mês mas está apenas ao dispor dos clientes da marca que tenham um serviço de TV há pelo menos seis meses e subscrevam um dos pacotes convergentes NOS Quatro ou NOS Cinco. Estão também disponíveis smartphones de média gama – como o Sony M2 ou o LGF60 – em planos de 12 meses.

Para além deste sistema de compra, a marca aposta também na baixa de alguns preços para equipamentos como o  Alcatel Pop C1, que se posiciona, para já, como o smartphone mais barato do mercado, neste Natal. Também o Nokia Lumia 530, grande esperança da Microsoft para melhorar a presença do seu sistema operativo, beneficia de uma redução no preço. A marca lança ainda o NOS Roya 4G com a promessa de tornar o 4G acessível a todos, fixando o preço abaixo dos 100 euros.

Finalmente, destaque para a oferta do  Hotspot Kanguru 4G a custo zero  para os clientes NOS com internet fixa ou tarifário Smart que adiram ao Kanguru, ou para adesões ao pacote Cinco.

Esta campanha está em vigor até 28 de dezembro e vai ser apoiada por publicidade em vários meios com a participação de vários  músicos nacionais e grupos regionais, numa viagem de comboio que percorre o país de Norte a Sul, interpretando o tema Don´t Stop me Now, celebrizado pelos Queen e que a marca tem adotado na sua comunicação.