NOS democratiza Wi-Fi Profissional

O Wi-Fi Pro da NOS Empresas é uma solução, até agora só disponível para empresas de grande dimensão, que assegura a ligação à internet segura e profissional.  O serviço garante conectividade entre a organização, os seus colaboradores e clientes.

A solução integra todas as características técnicas de um serviço de Wi-Fi profissional e pode ser desenhada à medida dos requisitos do negócio, oferecendo a possibilidade de criar redes independentes para clientes e colaboradores e fornecendo dados estatísticos relevantes para uma gestão mais eficiente.

O NOS Wi-Fi Pro é uma solução que assegura a instalação, configuração, substituição e suporte local ou remoto de qualquer equipamento da rede Wi-Fi da empresa e respetivos equipamentos e que pretende trazer mais produtividade, uma vez que dinamiza a mobilidade de colaboradores e garante o acesso Wi-Fi 24 horas por dia, 7 dias por semana; mais poupança, porque se ajusta às reais necessidades das empresas, e mais segurança, uma vez que o acesso de colaboradores e clientes à rede é desenhado de forma segura e eficiente, com a definição de permissões específicas de acessos.

A oferta está desenhada para áreas de 100 m2 até 50 utilizadores em simultâneo, em espaços indoor, e 100 utilizadores, caso seja montado em espaços exteriores. Segundo a NOS, a solução tem um prazo de instalação de cinco dias e pode ser usado como um serviço completar a outras redes existentes.