Categories: EmpresasNegócios

Nova identidade corporativa da Critical Software

A Critical Software revelou esta quarta-feira a sua nova identidade corporativa alicerçada nos valores sob os quais opera e que pretende adequar-se à exigência de uma mais clara, convicta e diferenciadora expressão do seu posicionamento e do seu plano estratégico.

Com a nova identidade corporativa, a empresa quer expandir a sua visibilidade e, desta forma, assegurar o sucesso face às provações do futuro.

A diretora de Marketing da Critical Software, Sandra Cordeiro, declara que “a estrutura monolítica” que a empresa adotou permite “conferir um sentido de coerência essencial” ao grande leque de ofertas da Critical, “comunicando de forma consistente com todas as audiências, em todas as geografias”.

O novo logótipo da empresa pretende refletir a inovação e o progresso, a energia e o movimento, a precisão e a excelência.

Esta nova “cara” permite também à Critical reestruturar a marca e organizar a oferta, potenciando sinergias, e, simultaneamente, transmitir veementemente o conceito Critical Software.

“Esta nova identidade ajuda-nos a comunicar esta cultura que favorece a flexibilidade e a agilidade necessárias para enfrentarmos os novos desafios e as novas realidades decorrentes do nosso crescimento em todo o mundo”, diz Marco Costa, diretor executivo da Critical Software.

Filipe Pimentel

Formado em Ciências da Comunicação, tem especial interesse pelas áreas das Letras, do Cinema, das Relações Internacionais e da Cibersegurança. É incondicionalmente apaixonado por Fantasia e Ficção Científica e adora perder-se em mistérios policiais.

Recent Posts

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

10 horas ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

1 dia ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

2 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

5 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

6 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

1 semana ago