Novabase é a Melhor Empresa na Relação com Investidores

A Novabase foi recentemente distinguida pela Thomson Reuters como Melhor Empresa na Relação com Investidores em Portugal, na categoria de Pequenas e Médias Empresas de Capitalização bolsista.

investidores

A distinção decorreu no âmbito da Conferência Pan-Europeia de Relações com Investidores, que juntou em Bruxelas especialistas e profissionais do setor com o objetivo de identificar, partilhar e distinguir as melhores práticas europeias.

O trabalho desenvolvido pela Novabase ao longo do último ano junto de acionistas, entidades supervisoras, investidores institucionais e analistas, nomeadamente no que respeita à disponibilização ao mercado das atividades e resultados da empresa, imprescindíveis ao processo de tomada de decisão de investimento e à criação sustentada de valor para os acionistas, foram alguns dos fatores considerados para a atribuição do prémio de Melhor Empresa na Relação com Investidores.

De acordo com María Gil, diretora de Investor Relations da Novabase “Este é um importante reconhecimento junto do setor, já que reflete o trabalho desenvolvido diariamente e de forma sustentada pela Novabase, no sentido de assegurar uma comunicação transparente, atualizada e credível sobre a sua atividade junto de analistas, investidores e comunidade financeira”.

Em 2013 alcançou um volume de negócios de 216,8 milhões de euros, cerca de 35 por cento obtidos fora de Portugal, tendo trabalhado em mais de 40 países e 9 fusos horários. Tem escritórios em, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Moçambique, Angola, Reino Unido e Portugal. Conta com o talento e a dedicação de mais de 2000 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.