Hugo Faria reforçou a equipa da Novabase como Head of Brand Ignition. Terá como principal missão desenvolver o marketing estratégico e operacional nos países onde a empresa já opera, que vão desde África à Europa e Médio Oriente.
É, desde 2008, docente convidado nos mestrados executivos do INDEG onde leciona em cadeiras de Marketing Digital.
Sobre o novo desafio, Hugo Faria afirma que “é muito enriquecedor e gratificante aderir a um projeto numa empresa líder com uma vocação metanacional, vivendo num ambiente de muito talento e espírito criativo”, acrescentando que “para além disso, são poucos os marketeers que têm a oportunidade de trabalhar uma marca com uma visão que não é apenas um pilar estratégico teórico”.
“Na Novabase há uma visão clara de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz, e isso traduz-se em tudo aquilo que fazemos. Vai ser, também por isso, um enorme desafio, que encaro com grande entusiasmo”, completou o novo Head of Brand Ignition.
Hugo Faria tem 37 anos e é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.