Hugo Faria reforçou a equipa da Novabase como Head of Brand Ignition. Terá como principal missão desenvolver o marketing estratégico e operacional nos países onde a empresa já opera, que vão desde África à Europa e Médio Oriente.
É, desde 2008, docente convidado nos mestrados executivos do INDEG onde leciona em cadeiras de Marketing Digital.
Sobre o novo desafio, Hugo Faria afirma que “é muito enriquecedor e gratificante aderir a um projeto numa empresa líder com uma vocação metanacional, vivendo num ambiente de muito talento e espírito criativo”, acrescentando que “para além disso, são poucos os marketeers que têm a oportunidade de trabalhar uma marca com uma visão que não é apenas um pilar estratégico teórico”.
“Na Novabase há uma visão clara de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz, e isso traduz-se em tudo aquilo que fazemos. Vai ser, também por isso, um enorme desafio, que encaro com grande entusiasmo”, completou o novo Head of Brand Ignition.
Hugo Faria tem 37 anos e é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…