Novas regras europeias de proteção de dados em discussão

As novas normativas do Regulamento Geral de Proteção de Dados vão ser tema de um seminário promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).

Realiza-se no Sana Lisboa Hotel no próximo dia 14, durante a manhã, um evento sobre a proteção dos dados pessoais que vai também discutir os desafios que a nova legislação traz para as empresas do setor da distribuição.

O objetivo é “sensibilizar empresas e decisores para as alterações que passam a ser impostas pelo Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, que será aplicável a partir de 25 de maio de 2018.” informa a APED, em comunicado.

Neste seminário estará presente Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa assim como especialistas das aréas de recursos humanos, informática e compliance como Luís Neto Galvão (SRS Legal) José Lobo Moutinho (Sérvulo & Associados), Tiago Félix da Costa (MLGTS) e Tiago Reis (KPMG).

A entrada é livre para Associados APED e custa 40€ para não associados. As inscrições devem ser efetuadas através de email.