A Cabovisão comunicou que pretende adaptar de forma mais aprimorada os serviços de que dispõe às exigências dos consumidores contemporâneos, que, nesta altura, são condicionados pelo severo ambiente económico.
A segunda maior operadora de rede cabo em Portugal revelou o lançamento de um novo pacote de serviços televisivos, de Internet e de telefone sem fidelização, que pretende fortalecer o compromisso da Cabovisão em disponibilizar aos consumidores uma série de serviços que adequada e eficazmente atendam às suas exigências.
Diretor-geral da Cabovisão, João Zúquete da Silva diz que a empresa procura reforçar a relação com os seus clientes e sublinhar a presença da Cabovisão no mercado nacional. “Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”.
O lançamento do novo pacote triplo isento de fidelização reflete a nova orientação corporativa da Cabovisão, que trabalha no sentido de cada vez mais disponibilizar produtos e serviços que aprimorem a qualidade de vida dos seus clientes. Esta nova direção está alicerçada em valores de proximidade, de irreverência, de cooperação e de tecnologia.
A empresa avança que já investiu em tecnologia cerca de 170 milhões de euros e já instalou os seus serviços em mais de 905 mil habitações.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…