Office com novos Rumos

A Rumos Serviços apresentou uma nova oferta ao nível das Soluções Office 365, disponibilizando agora um serviço que inclui Consultoria, Licenciamento, Implementação, Formação e Suporte sobre o produto da Microsoft.

Rui Reis, diretor da IT Services, unidade de negócio responsável pela oferta, afirmou em comunicado que “a solução vem responder a uma necessidade das empresas em adotarem soluções de produtividade, de forma descomplicada e com a garantia do devido acompanhamento durante o processo”.

A oferta divide-se em três planos: Essentials, Premium, e Premium & Azure, com valores desde os 4,20 euros/utilizador por mês. “Esta solução irá permitir às empresas utilizarem ferramentas de produtividade sempre atualizadas, ter a sua informação disponível em qualquer lugar, através da partilha e armazenamento online, e simplificar a gestão e manutenção das Tecnologias de Informação”.

Tudo isto, diz a empresa, com segurança complexa incorporada, garantia de total privacidade, desde a conceção da solução, conformidade contínua através de processos pró-ativos e operações totalmente transparentes para o cliente.

“A Rumos Serviços, enquanto Microsoft Cloud Solution Provider, compromete-se com esta oferta a “mudar a forma de trabalhar das organizações a operar no nosso mercado”, conclui Rui Reis.