A aplicação foi desenvolvida para que os clientes possam pedir assistência, recorrendo à funcionalidade de georeferenciação; participar um sinistro; consultar/alterar seguros em vigor; fazer uma simulação para um novo seguro; consultar dados de pagamento; emitir um certificado provisório de seguro automóvel ou consultar a rede médica OK! Saúde by Multicare. Outra funcionalidade da app OK! teleseguros é que disponibiliza uma caixa de mensagens, através da qual o cliente pode solicitar alterações e/ou esclarecimentos sobre os seus seguros.
O objetivo deste lançamento é, segundo a seguradora, alargar o raio de influência, posicionando-se junto de um target mais jovem, mais mobile.
Rui Sobral, responsável de Tecnologia da comOn explica, em comunicado, que “a app mobile para clientes OK! oferece todas as funcionalidades da área de cliente. Adicionalmente, tirou-se partido da informação contextual (nomeadamente geolocalização) para o preenchimento de dados relativos a localização – por exemplo, na participação de sinistros, o utilizador pode usar os dados do GPS para indicar o local da ocorrência. Tirando ainda partido do contexto smartphone, desenvolveu-se um sistema de comunicação por push-notifications, que permite à OK! notificar os utilizadores da app, quer seja para comunicação institucional geral, quer seja de forma personalizada quando existem, por exemplo, alterações no estado de um processo a decorrer.”
“Esta app irá simplificar todos os processos e pontos de contacto que a marca tem com os seus clientes, desde novas contratações de seguros, documentação, gestão e notificação de sinistros de todos os ramos segurados.”, acrescenta, ainda, Luis Serra, chefe de Estratégia da OK! teleseguros.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…