OKI adiciona conectividade wireless a impressoras A4

Com o objetivo de elevar os níveis de eficiência nos ambientes de escritórios, a OKI Europe adicionou conectividade sem fios a dois dos seus equipamentos.

Com o objetivo de elevar os níveis de eficiência nos ambientes de escritórios, a OKI Europe adicionou conectividade sem fios a dois dos seus mais procurados equipamentos A4 a cores de alta definição – a impressora C332dn e o multifunções MC363dn.

Os novos modelos compactos C332dnw e MC363dnw vêm com conectividade wireless de série para tornar a impressão em alta qualidade ainda mais simples e rápida, numa ampla variedade de materiais e formatos, desde A6 a banners de 1,3 metros. Fácil de configurar, a nova funcionalidade de impressão wireless vem reforçar a já avançada conectividade destes inovadores dispositivos LED que ajudam as pequenas empresas a promover as suas marcas e a poupar nos custos de subcontratação.  

“Estamos empenhados em aumentar a eficiência dos clientes através do poder das nossas inovações em impressão,” afirma Anna Emilia Dorrington, Senior Product Manager, OKI Europe. “A conectividade wireless é, atualmente, um aspeto importante nos escritórios dinâmicos, razão pela qual adicionámos esta funcionalidade a dois dos nossos equipamentos A4 mais versáteis e populares”.

A impressora C332dnw traz a impressão a cores de alta definição ao ambiente de trabalho, permitindo produzir “in-house” todo o tipo de documentos e materiais de marketing. Tal como o multifuncional MC363dnw,  é compatível com Google Cloud Print 2.0 e com AirPrint da Apple Inc, disponibilizando impressão móvel a partir de smartphones ou tablets.

O super rápido modelo MC363dnw, é um multifunções a cores A4 equipado com funcionalidades avançadas que economizam tempo e dinheiro e maximizam a produtividade ao combinar impressão a cores de alta definição para documentos profissionais com funções de digitalização, cópia, fax e impressão duplex.