OKI apresenta novidades para impressão de etiquetas na EMPACK 2018

A OKI marca presença no certame com novidades na área das soluções de impressão para artes gráficas dedicadas a Produção Ligeira e Etiquetagem.

 A OKI Europe vai estar presente na Empack 2018, evento do setor da embalagem e etiquetagem em Portugal, que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de setembro na Exponor, Porto. No stand E4, Hall 6, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades da OKI para a área da impressão de etiquetas, com a pré-apresentação de uma impressora equipada com a mais recente tecnologia LED digital da OKI. A impressora de etiquetas Pro Series eleva a criatividade e flexibilidade para um nível totalmente novo, oferecendo impressão de pequenos formatos, a quatro e cinco cores, nos mais variados tipos de suportes.

Na área de Produção Ligeira, a marca terá em demonstração o novo Sistema de Impressão de Envelopes Pro9000 , concebido a pensar na rentabilidade dos serviços de impressão de pequenas tiragens de envelopes. O sistema de impressão de envelopes Pro9000 oferece um potencial criativo sem precedentes às gráficas e lojas de impressão, permitindo-lhes tirar partido das tendências do marketing direto e explorar novas oportunidades de negócio como a impressão de convites e outros suportes de alta qualidade. Esta nova solução que integra a Série de Impressoras para Artes Gráficas Pro9000, proporciona aumentos significativos de eficiência ao permitir a impressão de envelopes com dados variáveis e eliminar os custos tradicionalmente associados aos processos de impressão offset.

Também nesta área, estarão em demonstração os premiados modelos Pro9541 e Pro9542, impressoras com tecnologia Digital LED A3 a cinco cores e a impressora A3 com toner branco Pro8432WT podendo os visitantes apreciar ao vivo a tecnologia CMYK +1 da OKI, que permite a impressão a branco de designs inovadores e cores vivas numa ampla gama de suportes, incluindo papeis coloridos e fundos escuros, película transparente e papéis de transferência.

Durante a EMPACK, os parceiros de Artes Gráficas OKI podem usufruir de promoções especiais em equipamentos ProSeries, Light Production e Transfer Media, de impressão a 4 e 5 cores (branco e brilho), e packs especiais que incluem o Alimentador de Envelopes para esses mesmos equipamentos.

“Os nossos produtos são desenvolvidos de modo a responder às necessidades de um sector em evolução constante,” explica Romano Zanon, General Manager South Europe Regional Marketing, OKI Europe. “No que diz respeito a I & D, investimos fortemente na impressão para Artes Gráficas, setor em que a OKI vê um crescimento imparável. Incrementar a rentabilidade dos negócios de impressão será um dos principais focos da OKI neste importante evento do setor.”