A OKI Data transportou o seu principal centro de dados na Europa para a Polónia, através do INERPIA, um serviço de hosting global, fornecido pela NTT DATA Corporation.
O realojamento do centro de dados permitiu à marca nipónica uma redução de 20% nos gastos com manutenção de servidores e custos operacionais, ajudando a melhorar a gestão das tecnologias de informação.
Portanto, a OKI Data introduziu diversas melhorias ao nível da rentabilidade, que implicam a redução de custos fixos, a uniformização de processos e o aumento da eficiência, originando uma diminuição dos custos associados à gestão dos sistemas de TI.
Na Ásia, os sistemas centrais também já foram alvo do mesmo processo de migração e estão, agora, alojados num centro de dados na Malásia. Este processo, associado ao outsourcing de serviços operativos, deu asas a uma significativa redução de custos. Desta maneira, a operacionalização do serviço é uniformizada, assegurando, assim, o equilíbrio dos níveis de qualidade na Ásia e também na Europa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…