O Unibanco vai andar pela Praia do Castelo e pela Praia de São João, na Costa de Caparica, entre as 08h00 e as 16h00 do próximo dia 24 de agosto, para convidá-lo a testar a nova tecnologia “Contactless”, com o cartão Unibanco Life.
Na ação, serão distribuídos vales com informação sobre a nova tecnologia, lançada pela REDUNICRE, que poderão ser trocados por um pacote de batatas fritas nos stands UNIBANCO presentes nas praias onde decorre a iniciativa, que terá uma embalagem alusiva à campanha.
E porquê um pacote de batatas fritas? O UNIBANCO considerou que, sendo a tecnologia Contactless associada a transações de baixo valor, esta oferta seria o encontro ideal entre a experiência de uma compra rápida e um produto em que o cliente espera perder o menos tempo possível no seu processo de compra.
A nova tecnologia permite reduzir o tempo médio de transações de 15 para 3 segundos, em compras efetuadas com cartões de crédito e débito, até um valor máximo de 20 euros. A realização de pagamentos não necessita de introdução do código pin, isto é, basta aproximar o cartão a 4cm do TPA para validar a compra.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…