O Unibanco vai andar pela Praia do Castelo e pela Praia de São João, na Costa de Caparica, entre as 08h00 e as 16h00 do próximo dia 24 de agosto, para convidá-lo a testar a nova tecnologia “Contactless”, com o cartão Unibanco Life.
Na ação, serão distribuídos vales com informação sobre a nova tecnologia, lançada pela REDUNICRE, que poderão ser trocados por um pacote de batatas fritas nos stands UNIBANCO presentes nas praias onde decorre a iniciativa, que terá uma embalagem alusiva à campanha.
E porquê um pacote de batatas fritas? O UNIBANCO considerou que, sendo a tecnologia Contactless associada a transações de baixo valor, esta oferta seria o encontro ideal entre a experiência de uma compra rápida e um produto em que o cliente espera perder o menos tempo possível no seu processo de compra.
A nova tecnologia permite reduzir o tempo médio de transações de 15 para 3 segundos, em compras efetuadas com cartões de crédito e débito, até um valor máximo de 20 euros. A realização de pagamentos não necessita de introdução do código pin, isto é, basta aproximar o cartão a 4cm do TPA para validar a compra.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…