Categories: EscritórioMac

iTunes Radio chega em setembro

Ao que tudo indica, o novo serviço da Apple deve ser anunciado, oficialmente, no dia 10 de setembro.

Entretanto, alguns detalhes do novo produto foram revelados e, segundo o website AdAge, a Apple vai introduzir publicidade a cada 15 minutos de transmissão. Já no caso da exibição de vídeos, os intervalos comerciais terão um espaçamento maior, isto é, de hora em hora.

O AdAge apurou, ainda, que diversas marcas conhecidas já fecharam acordos com a Apple, para expor os seus produtos ao público, como é o caso do Mac Donald’s, da Nissan, da Pepsi e da Procter & Gamble.

É importante lembrar que a publicidade será exibida apenas para os utilizadores que optarem pela versão gratuita do iTunes Radio. Aqueles que pagarem a assinatura de US$25, por ano, do iTunes Match, poderão ter acesso ao conteúdo sem nenhum tipo de interrupção.

Rafaela Almeida

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

7 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago