OKI lança campanha de verão

Este verão, as pequenas e médias empresas e profissionais liberais podem receber até 200 euros de reembolso na aquisição de multifunções OKI, afiança a companhia em comunicado de imprensa.

A OKI Europe lançou uma nova iniciativa de verão que permite aos profissionais liberais e empresas serem reembolsadas em até 200 euros em modelos selecionados de impressoras e multifunções da marca japonesa, adquiridos até 30 de setembro deste ano.

“Estas iniciativas de verão pretendem facilitar aos nossos clientes a oportunidade de beneficiarem das vantagens da tecnologia OKI, por um preço extremamente competitivo”, diz Carlos Sousa, CEO da sucursal portuguesa da OKI Europe.

“Seja qual for a dimensão da empresa ou os seus requisitos, a OKI Europe tem uma solução à medida das necessidades de impressão dos utilizadores profissionais – desde a compacta impressora A4 monocromática B412dn, até à versátil série de multifunções a cores A4 MC300, equipamentos 3 em 1 e 4 em 1, com duplex e rede incluídos, entre muitas outras opções”.

Os MFPs A4 da Série MC300 beneficiam de reembolsos que variam entre os 100 e os 200 euros, de acordo com o modelo selecionado.

A OKI Europe oferece ainda aos utilizadores finais a hipótese de beneficiarem de um reembolso de 40 euros na compra da impressora mono A4 B412dn, que apresenta já um preço muito competitivo. Ideal para impressão rápida em ambientes de utilização pessoal ou para partilha na rede, este equipamento profissional assegura impressão duplex e funcionalidades úteis, que aumentam a produtividade, num design fiável, robusto e amigo do utilizador, concebido para pequenos grupos de trabalho e outros ambientes empresariais de pequenas dimensões.

Além destas novas oportunidades, a empresa revela que se mantém até dia 30 de setembro a oferta de 350 euros da OKI às empresas que optem por substituir a sua atual impressora – independentemente da marca e modelo – por uma OKI C931dn, um equipamento LED a cores A3, com um custo total de propriedade reduzido e total flexibilidade de suportes.