Oki lança impressora LED A3

A Oki Europe lançou a primeira impressora digital LED A3 a cinco cores. A ES9541, com tecnologia pioneira, oferece uma “nova fonte de receitas aos profissionais gráficos”.

OKI-ES9541_PRA nova ES9541 é, até agora, a única impressora no mercado que disponibiliza impressão em cores “spot” (branco ou brilho transparente) e possibilita a impressão digital de pequenas tiragens e à medida das necessidades dos clientes.

Esta impressora apresenta velocidades de impressão até 50 páginas por minuto e consumíveis com capacidade para 38 mil páginas, os mais elevados no segmento a que se destine, de forma a dar resposta a produções de grandes volumes.

A ES9541 foi inspirada nos equipamentos de impressão a branco, modelos A3 e A4, apresentados pela empresa em 2012, introduzindo, pela primeira vez no setor de impressão especializado, soluções versáteis e de elevado volume baseadas na impressão com toner branco.

A nova impressora da Oki “dá um passo decisivo no que respeita à evolução do mercado de impressão a cores” e tem como principais características a impressão a alta-velocidade (50 páginas por minuto em cor, 45 em branco e 18 em brilho), flexibilidade de suportes (com gramagem até 360 gramas), tipos de suporte (papel brilhante, película, etc), elevada capacidade de consumíveis no seu segmento (38 mil páginas) e tecnologia LED para uma qualidade de impressão superior, entre outros.

A Oki ES9541 já venceu os prémios “Good Design Award 2013” e “Best of Viscom 2013” na categoria de acabamento têxtil.