A Colt poderá considerar a compra da Oni, avançou o Negócios. Isto acontecerá caso a Altice se veja obrigada a alienar a sua subsidiária para finalizar o processo de aquisição da PT Portugal.
Apesar de os acionistas da PT SGPS terem aprovado a venda da operadora portuguesa à Altice no passado dia 22 de dezembro, o processo não está ainda concluído. Para que se possa colocar um ponto final na saga que foi o percurso tumultuoso da PT Portugal, é preciso que o negócio conquiste a aprovação das devidas autoridades reguladoras do setor, o que poderá obrigar a francesa a abrir mão da Oni.
A informação veiculada pelo Jornal de Negócios indica que a Colt poderá estar a pensar açambarcar a Oni para reforçar o seu espectro de operações.
Recentemente, a Colt revelou ter reforçado a sua rede de fibra na Península Ibérica, aproximando as empresas lusitanas dos principais núcleos europeus de negócios.
A compra, da Oni, que desenvolve também soluções de cloud para ecossistemas empresariais, poderá evidenciar planos de expansão da Colt para outras áreas de negócio.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…