A empresa OpenText comprou o GXS Group num negócio avaliado em 1,065 mil milhões de dólares e 1,297 milhões de ações. A empresa obteve um financiamento de 800 milhões de dólares para suportar os gastos da aquisição.
A aquisição torna a OpenText líder de mercado, tanto em serviços business-to-business, como em serviços de fax com base na cloud. Com a aquisição da GXS Group, a OpenText “consolida a liderança no mercado de enterprise information management“.
De acordo com Pedro Faria Blanc, country manager Portugal da OpenText, “esta aquisição representa um passo importante na estratégia da OpenText, na medida em que reforça a posição da empresa no mercado e fortalece o negócio.”
A aquisição faz parte dos objetivos da marca para 2014. Segundo o country manager é importante apostar na inovação e integração de produtos já existentes, como o EIM Developer, InfoFusion, Série Tempo, Archive in the Cloud e ainda Content Server.
O grupo GXS consiste num fornecedor de serviços integrados e de gestão b2b que oferece serviços de outsourcing que incluem todo o hardware e software e todos os profissionais e recursos necessários para a gestão de toda a plataforma B2B.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…