Ao criar novos data centers no Canadá e na Alemanha, a Oracle tem agora 17 data centers em todo o mundo, permitindo disponibilizar aos seus clientes mais opções de alojamento de dados e cumprimento dos requisitos legais. Estes data centers deverão entrar em funcionamento no segundo trimestre de 2014 e a Oracle irá ajudar os seus clientes e parceiros a capitalizarem o poder da cloud.
A Oracle pretende, deste modo, reforçar o seu investimento na criação de centros de dados que possam responder às necessidades dos seus clientes no que diz respeito a soluções para alojamento de dados a nível local e cumprimento dos requisitos legais.
Os data centers da Oracle têm mais de 13 anos de experiência na gestão de centros de dados empresariais e governamentais, estando online de forma sistemática cumprindo os requisitos no que diz respeito à localização das instalações, à segurança das mesmas e dos sistemas de informação, à governação, infraestrutura e pessoal.
Mark Hurd, presidente da Oracle, afirma que a empresa gere “uma cloud mission critical, e por isso entendemos que uma oferta de serviços nesta área tem que disponibilizar mais do que a profundidade e a amplitude das funcionalidades dos serviços cloud líderes de mercado”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…