OutSystems 10 já está disponível no Microsoft Azure Marketplace

A última versão da plataforma de desenvolvimento low-code está agora disponível no Microsoft Azure Marketplace. Os clientes Azure podem agora utilizar a OutSystems 10 para criar aplicações móveis empresariais seguras e escaláveis com transições e animações mais simples.

“A OutSystems 10 está a mudar a forma como as aplicações móveis são desenvolvidas para que os nossos clientes possam proporcionar experiências verdadeiramente envolventes”, afirma Bob Wilson, vice president of global channels and aliances da OutSystems. “A execução em Microsoft Azure possibilita um nível adicional de confiança esperada pelos nossos clientes”.

Os developers podem aproveitar a infraestrutura definida pelo software, a escalabilidade instantânea, a base de dados gerida Azure SQL Database e os serviços de gestão de identidade Azure Active Directory . 

Além do mais, podem criar experiências de elevado desempenho responsivas às experiências do utilizador, “arrastar” e “soltar” recursos nativos do dispositivo e sensores nas suas próprias aplicações e desenvolver experiências offline seguras.

“Estamos muito satisfeitos que a OutSystems continue a otimizar a sua plataforma low-code, possibilitando que os clientes criem aplicações visualmente e facilmente integradas com outros sistemas. A infraestrutura flexível facultada pelo Azure é o complemento perfeito para aplicações móveis desenvolvidas com a OutSystems”, indica, em comunicado, Sajan Parihar, Director Microsoft Azure Platform na Microsoft.