OutSystems anuncia abertura de escritório no Japão

A OutSystems, empresa de desenvolvimento e oferta de plataformas low-code, acaba de anunciar a expansão das suas operações na Ásia-Pacífico (APAC) com abertura de um escritório em Tóquio, no Japão.

A internacionalização é parte da estratégia da empresa portuguesa que quer, assim, dar resposta à procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e em toda a região da Ásia-Pacífico. As operações do novo escritório terão, ainda, o objetivo de fortalecer o ecossistema de parceiros.

A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013 e possui hoje 116 clientes. Nos últimos anos, a empresa conquistou 40 clientes no mercado japonês, que incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país e a Canon.

“O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros”, acrescenta o executivo.

Leia também : OutSystems adquire Ionic