OutSystems nomeia Willem van Enter como vice-presidente das vendas na EMEA

A OutSystems nomeou Willem van Enter como novo vice-presidente de vendas, na região EMEA. Segundo a empresa, a nomeação tem por objetivo satisfazer a acentuada e crescente procura da tecnologia da empresa na região, assim como o seu leque de parceiros.

A OutSystems está presente em toda a região EMEA, incluindo novos mercados como a Alemanha e os países nórdicos, estimando fechar 2016 com um crescimento de 50% integrando na sua carteira de clientes “as marcas mais reconhecidas” na Europa, dizem em comunicado.

“A OutSystems registou um crescimento notável nos últimos dois anos na EMEA”, refere Willem van Enter, novo vice-presidente para a área de vendas na região.

“2017 vai ser um ano em que a transformação digital será uma prioridade para todas as empresas e esperamos uma procura acrescida no mercado de plataformas low-code. A OutSystems possibilita às organizações revolucionem a experiência dos seus clientes através de aplicações móveis  que otimizem as suas operações comerciais, substituindo e modernizando os sistemas instalados. A hora da mudança chegou.”