Categories: EscritórioMac

Página de suporte da Apple é redesenhada

A Apple lançou a nova página do seu serviço de suporte aos clientes, a AppleCare, que conta, agora, com um visual redesenhado e com um chat que funciona 24 horas por dia.

Este novo visual conta, ainda, com botões maiores para facilitar o acesso e permite a disposição de produtos específicos, tais como Macs, iPods, iPhones e iPads.

Ao selecionar uma das categorias, o website apresenta outras opções, permitindo determinar o tipo de problema a ser resolvido. O passo seguinte permite que os clientes escolham uma das várias formas de solucionar as dificuldades com que se deparam, incluindo receber uma chamada telefónica, uma sessão de chat ao vivo ou marcar um horário para ser atendido na loja autorizada da Apple mais próxima.

Para além das novidades apresentadas, espera-se que a Apple faça outras alterações significativas nos próximos meses. Entre elas, está a mudança de cobertura de aparelhos específicos para um plano de assinatura por utilizador, que cobre todos os dispositivos que o assinante possuir.

Rafaela Almeida

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago