A empresa japonesa Panasonic está a considerar um acordo de parceria com a M&A, para potenciar o seu posicionamento no mercado europeu de produtos de marca branca.
De acordo com o diretor executivo Kazuhiro Tsuga, que ao longo dos últimos anos tem liderado a recuperação da empresa, união de forças dará à Panasonic um melhor entendimento do mercado europeu.
O CEO afirmou que a empresa está a considerar a possibilidade de adquirir a M&A, embora não tenha avançado pormenores relativos ao eventual negócio.
Depois de no trimestre passado a Panasonic ter, ao fim de cinco anos, recuperado a rentabilidade, a empresa espera receitas de cerca de 90 mil milhões de dólares para 2018/19, face aos 6,80 mil milhões de dólares estimados para este ano.
A Panasonic disse que não conseguiria atingir os seus objetivos de vendas baseando-se somente em crescimento orgânico, pelo que aquisições é uma alternativa a considerar, embora Tsuga tenha avançado que grandes negócios estão fora de questão.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…