Panasonic promove workshop sobre 4k em fotografia e vídeo

A Panasonic Portugal vai estar presente na Semana da Fotografia da Worten com um workshop, no dia 9 de julho, das 18h30 às 20h00, na Worten do Centro Comercial Colombo. O evento é gratuito e tem como tema “Alta resolução 4k: a ferramenta fundamental para vídeo e fotografia”.

À frente do workshop vai estar Txomin Larramendi, especialista na linha de câmaras Lumix da Panasonic, revelou a empresa em comunicado. Durante a iniciativa, os participantes vão ficar a conhecer as várias possibilidades que a resolução 4k oferece para vídeo e para fotografia.

Com esta ação, a Panasonic pretende também esclarecer os consumidores sobre o modo como o 4k melhora os processos e resultados finais dos seus produtos.

No âmbito da Semana da Fotografia da Worten, a marca vai oferecer, em exclusivo na Worten do Colombo, ao longo do dia 9 de julho, um desconto de 20% em todas as máquinas fotográficas e de vídeo da Lumix/Panasonic e 30% em objetivas Lumix.

Haverá ainda o sorteio de uma máquina fotográfica Lumix, no qual poderão concorrer todos os que posarem para uma fotografia de celebração do verão.

A mais recente aposta da marca japonesa na resolução 4k foi o modelo Lumix G7, que ficou disponível este mês.