Panda Security lança GateDefender eSeries 5.5

A Panda Security anunciou novas funcionalidades na versão 5.5 da GateDefender eSeries, a gama de dispositivos de segurança perimetral integral da empresa. Entre as novidades, destaque para as melhorias no assistente de configuração, VPNs de nova geração, uma nova firewall para o controlo das aplicações e opções de monitorização da rede e tempo real.

cibersegurança

Esta nova versão conta com uma VPN de nova geração, destacando-se por proporcionar múltiplas VPNs, permissões de acesso granulares e escalabilidade. Também inclui um novo controlo de aplicações capaz de reconhecer e bloquear mais de 170 aplicações, como Facebook, Skype, Spotify ou o WhatsApp.

O GateDefender eSeries 5.5 também incorpora melhorias no assistente de configuração, uma vez que foi adicionado um novo modo de rede para permitir o uso de firewall e controlo de aplicativos em modo bridge. Além disso, inclui a opção de monitorização em tempo real na rede através de uma interface que permite gerar relatórios personalizados e detalhados.

Estas novas funcionalidades são adicionadas às restantes características com as que já contava a solução, como, por exemplo, a integração flexível na estrutura TI existente, graças à disponibilização de três versões: Hardware, Virtual e Software.