Panda Security apresenta novas soluções de segurança

A Panda Security propõe quatro novas soluções de consumo que garantem a proteção dos dispositivos dos seus utilizadores: a Panda Global Protection 2016, a Panda Internet Security 2016, a Panda Antivirus Pro 2016 e a Panda Mobile Security 2016.

A nova gama de soluções de segurança baseadas em cloud permite navegar e efetuar compras seguras na Internet, protegendo o utilizador face a conteúdos inapropriados e mantendo a salvo a sua identidade e dados pessoais. Possibilita ainda o controlo e otimização do uso de diferentes dispositivos.

“Queremos que o utilizador possa realizar qualquer atividade na Internet sem preocupar-se com os cybercriminosos, o malware ou os conteúdos inapropriados”, explica, em comunicado, Hervé Lambert, gestor de marketign de produto para o retalho da Panda Security. “Nem todos os utilizadores tem as mesmas necessidades. Por isso, oferecemos diferentes soluções que asseguram os dispositivos e a informação sensível do utilizador e da sua família”, acrescenta.

Desde a versão mais básica à mais avançada, as soluções da Panda Security oferecem proteção multiplataforma, compatível com o Windows 10, Android, Mac e anti-roubo para iPhone e iPad.

A gama de consumo 2016 assenta no conceito de inteligência coletiva da Panda, pelo que oferece uma maior capacidade de proteção com um menor tempo de resposta.