Segundo a empresa, o crescimento dos pagamentos mobile deve-se às experiências integradas em checkout mobile, nomeadamente a ferramentas como o One Touch. Esta solução permite o pagamento em poucos cliques de forma segura sem necessidade de colocar a password ou o número do cartão de crédito.
Com 50 milhões de utilizadores, o One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal, diz a gigante de pagamentos digitais. A ferramenta é aceite por mais de 5 milhões de comerciantes em todo mundo e em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA.
O Paypal, afirma em comunicado à imprensa, que o One Touch faz com que as taxas de conversão no retalho subam ao tornar a experiência de compra dos clientes num processo simples. A empresa refere uma taxa de conversão na ordem dos 87,5%.
Outro anúncio foi de que foram ultrapassadas as 200 milhões de contas ativas, isto englobando comerciantes, associações e consumidores. Uma marca histórica para a companhia que nasceu em 1998 e que está presente em cerca de 200 mercados.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.