Segundo a empresa, o crescimento dos pagamentos mobile deve-se às experiências integradas em checkout mobile, nomeadamente a ferramentas como o One Touch. Esta solução permite o pagamento em poucos cliques de forma segura sem necessidade de colocar a password ou o número do cartão de crédito.
Com 50 milhões de utilizadores, o One Touch é o produto com o mais rápido crescimento de adesão da história do PayPal, diz a gigante de pagamentos digitais. A ferramenta é aceite por mais de 5 milhões de comerciantes em todo mundo e em 75% dos retalhistas que fazem parte do top 100 nos EUA.
O Paypal, afirma em comunicado à imprensa, que o One Touch faz com que as taxas de conversão no retalho subam ao tornar a experiência de compra dos clientes num processo simples. A empresa refere uma taxa de conversão na ordem dos 87,5%.
Outro anúncio foi de que foram ultrapassadas as 200 milhões de contas ativas, isto englobando comerciantes, associações e consumidores. Uma marca histórica para a companhia que nasceu em 1998 e que está presente em cerca de 200 mercados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…