PHC CS continua a crescer em funcionalidades web

Em evolução contínua, a nova geração do ERP da PHC, quer acelerar a produtividade e conferir competitividade à gestão das empresas.

O PHC CS engloba mais de 50 novas funcionalidades, desenvolvidas de raiz para permitir que as empresas tenham ainda mais possibilidades de melhorar a sua gestão, nomeadamente, tornando os processos mais produtivos e dando maior liberdade de utilização, já que o software de gestão em ambiente web permite gerir as várias áreas da empresa em qualquer lugar, hora e dispositivo.

Na visão de Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software, “a gestão das empresas é uma preocupação constante e queremos que o PHC CS continue a evoluir como ERP de nova geração. As novidades que apresentamos agora somam-se a todas as outras que já lançámos e continuam a evolução de uma solução de gestão que abre possibilidades para uma empresa que não necessita de estar amarrada à secretária do escritório.”

Entre as várias novidades que a PHC apresenta para acelerar os processos das empresas, o ERP na web traz agora a possibilidade de gerir as operações mensais de contabilidade e imobilizado na web; de ter processos de automatização da faturação em web que permitem poupar tempo e trabalho; e o processamento de tarefas no background que permite que o software trabalhe sem que o utilizador tenha o ecrã ou o browser aberto. Melhora também a experiência de utilização, com novidades como mais possibilidades de pagamento online na Loja Web com a integração por MB Way ou maior possibilidade de integração com o Office 365.

A nova geração de ERP tem sido uma aposta da PHC, com a qual a empresa pretende evoluir as suas ferramentas de gestão para dar resposta às novas necessidades empresariais, proporcionando maior velocidade de processos e de tomada de decisão nas diversas áreas de atuação das empresas, possibilitando uma maior eficácia e controlo de cust