PHC distinguida pela excelência na gestão de Recursos Humanos

A tecnológica foi reconhecida na categoria “Excelência RH em grandes empresas” nos Prémios RH, pelas boas práticas na gestão de pessoas. A PHC, que conta com mais de 100 colaboradores, tem-se destacado pelo bom ambiente de trabalho, que contribui de forma  direta no aumento da produtividade e do negócio.

Os Prémios RH, organizados pelo IIRH-Instituto de Informação em Recursos Humanos e pela RHmagazine, visam reconhecer as melhores práticas anuais no exercício dos recursos humanos, reconhecendo o talento individual e coletivo nesta área.

“Esta distinção é mais um orgulho e espelha o resultado do investimento contínuo que fazemos nesta área. Trabalhamos muito a atitude para a felicidade de quem trabalha na PHC, sempre de uma forma profissional e utilizando as melhores ferramentas de gestão para que todos sejam realizados a fazer o seu trabalho”, refere, em comunicado, Ricardo Parreira, CEO da PHC.

Este prémio reforça o posicionamento da empresa como uma referência para se trabalhar em Portugal e soma a outras distinções de Recursos Humanos que a empresa recebeu durante este ano, tal como o segundo lugar no prémio “Empresa Feliz”, do estudo “Happiness Works”, ou a entrada no Top100 do ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”.