PHC e Sysdev criam parceria

A PHC e a Sysdev criaram uma parceria tecnológica com o objetivo de disponibilizar aos parceiros e clientes das soluções PHC as soluções de mobilidade da Sysdev.

shutterstock_1083270831A Sysdev é uma empresa portuguesa com sede em Ílhavo, cujos produtos permitem criar aplicações móveis para distintos setores de atividade. As duas software houses decidiram unir-se para integrar as suas soluções na área da mobilidade. A framework Kalipso, da Sysdev, permite desenvolver e criar aplicações móveis PHC para ambientes Microsoft e Android

O Mobile Sales System (MMS) é uma das soluções suscetível de ser integrada, sendo uma aplicação desenvolvida para terminais móveis e destinada aos departamentos comerciais e técnicos. Esta solução inclui ferramentas que facilitam o trabalho dos profissionais e contribuem para a produtividade e eficácia da empresa.

As software houses afirmam que a integração do MMS na arquitetura PHC é simples e transparente para os parceiros, pois têm uma total autonomia para implementar a solução.

A Kalipso – Mobile Application Generator é, possivelmente, a aplicação mais importante da Sysdev e a mais interessante para o ecossistema PHC, permitindo criar aplicações de mobilidade para os sistemas operativos da Microsoft e para o sistema operativo Android.

Esta plataforma também permite a criação rápida de aplicações à medida de cada negócio. A Kalipso funciona como uma framework móvel para PHC, facilitando a criação de aplicações para força de vendas, inventário, separação encomendas, registo de entregas, inquéritos, impressão etiquetas, entre outras áreas.

“A importância da componente mobile na otimização, no desenvolvimento e no crescimento dos negócios é inquestionável. Os dispositivos móveis são ferramentas que agilizam todo o trabalho e ajudam a criar a tal vantagem competitiva que é hoje em dia fundamental para qualquer empresa”, afirmou o SRC da PHC Software, Miguel Capelão.

“Estes dispositivos não funcionam sem uma aplicação móvel à medida das necessidades e dos objetivos estratégicos de cada empresa. É importante que o acesso a toda a informação seja garantido e que exista uma total integração com os sistemas das empresas. Só assim a mobilidade se transforma num verdadeiro trunfo. É aqui que a PHC aposta continuamente, e é nesta visão que assenta a nossa parceria com a Sysdev”, acrescentou o responsável.

Arsénio Gil, general manager da Sysdev, diz que as soluções da PHC “são conhecidas por serem intuitivas e por auxiliarem no aumento da produtividade e do controlo. Com esta parceria, as empresas passam a ter maiores capacidades no campo da mobilidade, o que irá aumentar ainda mais a sua capacidade de resposta a todos os desafios do mercado”.