A iniciativa visa distinguir as organizações que conseguem uma maior satisfação dos colaboradores e, este ano, analisou mais de quatro mil respostas de 150 empresas. De referir que estudos desenvolvidos no âmbito da felicidade no trabalho mostram que os colaboradores felizes são mais produtivos, assíduos e comprometidos.
“Esta distinção enche de orgulho toda a PHC. Tem um sabor especial porque é o reconhecimento do investimento que fazemos na atitude para a felicidade, com uma cultura organizacional profissionalizada e que permite que todos os PHC sejam realizados a fazer o seu trabalho”, afirma, em comunicado, Ricardo Parreira, CEO da PHC Software.
“É ainda motivo de especial satisfação sermos a primeira empresa de tecnologia, e a única a constar do ranking, o que nos motiva ainda mais para continuarmos a fazer da PHC uma empresa espetacular para trabalhar”, acrescenta o executivo.
O estudo Happiness Works é resultado de uma parceria entre Georg Dütschke, investigador da Universidade Atlântica, e a consultora Lukkap Portugal. Este ano o ranking distinguiu, pela seguinte ordem, a Hilti Portugal, PHC Software, Omega Pharma Portugal, grupo Your, Solfut, Real vida Seguros, Mendes Gonçalves, F. Fonseca, Novo Oculista de Loures e a Selmatron.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…