Pipedrive anuncia investimento maioritário da Vista Equity Partners

Acordo entre Vista e Pipedrive e investidores atuais irá acelerar crescimento e inovação nas soluções da empresa ao nível de vendas e marketing para PME.

A Pipedrive, plataforma  de CRM para equipas de vendas e marketing, anunciou um acordo para receber um investimento maioritário da Vista Equity Partners.

Os atuais investidores da Pipedrive – Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners – continuarão como investidores minoritários na empresa e colaborarão com a Vista e a equipa da Pipedrive para acelerar a trajetória de crescimento da empresa.

“A aceitação massiva de mais de 95.000 equipas de vendas em todo o mundo foi muito entusiasmante,” comentou Raj Sabhlok.

O CEO da Pipedrive. disse ainda que “alcançar o estatuto de ‘unicórnio’ e fechar esta parceria com a Vista permitir-nos-à acelerar a nossa missão de apoiar as PMEs à medida que continuam a digitalizar os seus negócios com vista ao crescimento”.

O CRM da Pipedrive utiliza inteligência artificial e automatização para ajudar as equipas de vendas a gerir as leads e os negócios, seguir as comunicações de consumidores e prospects e, finalmente, “proporcionar mais receita aos seus negócios”.

O investimento e colaboração da Vista vai potenciar o crescimento da Pipedrive ao ajudá-la a crescer e optimizar o portefólio de produtos, expandir internacionalmente e incrementar a base de clientes através do plano de ação de Go-to Market.