A Red Hat anunciou recentemente a disponibilidade pública da Red Hat Ansible Automation Platform no Azure Marketplace, promovendo o compromisso da Red Hat “em possibilitar aos clientes escolha e flexibilidade para utilizarem o seu portfólio de tecnologias abertas onde e como for necessário”.
A Red Hat Ansible Automation Platform no Azure Marketplace torna “ainda mais fácil” automatizar através de pegadas na nuvem híbrida (hybrid cloud footprints), desde o datacenter até à nuvem pública do Azure.
De acordo com a Gartner, “prevê-se que os gastos dos utilizadores finais a nível mundial em serviços cloud públicos cresçam 20,4% em 2022 para um total de 494,7 mil milhões de dólares, contra 410,9 mil milhões em 2021”. Por seu lado, em 2023, prevê-se que “a despesa do utilizador final atinja quase 600 mil milhões de dólares”.
À medida que o consumo na cloud cresce, cresce também a complexidade da gestão de pegadas que abrangem diversas nuvens públicas e híbridas. A Red Hat Ansible Automation Platform no Microsoft Azure ajuda a gerir todo o espetro de pegadas de cloud, fornecendo infraestruturas e automatização de operações “que são fundamentais para implementar à escala necessária”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…