POCO X4 Pro 5G apresentado no MWC 2022

O POCO X4 Pro 5G apresenta um visor AMOLED de 120Hz, câmara de 108MP e carregamento turbo de 67W.

A POCO, uma marca tecnológica popular entre os jovens techies, aproveitou o MWC (Mobile World Congress) Barcelona 2022 para anunciar o lançamento global do POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro. 

Esta é a primeira presença oficial da empresa na exposição para a indústria mobile.

O POCO X4 Pro 5G é o mais recente smartphone da marca, que “oferece uma experiência de topo de gama, mas com um valor orientado para os jovens entusiastas de tecnologia que exigem um dispositivo capaz de lidar com o uso diário intensivo”.

Com características de ponta tais como um ecrã AMOLED de 120Hz, câmara de 108MP, processador Snapdragon 5G e carregamento turbo de 67W, o POCO X4 Pro 5G oferece “um desempenho de topo para uso diário, jogos e fotografia profissional”.

Para aqueles que procuram uma experiência de entretenimento em movimento, o POCO M4 Pro possui um visor AMOLED de 90Hz combinado com colunas duplas, uma câmara principal de alta resolução de 64MP, um processador MediaTek Helio G96 de alto desempenho e carregamento rápido de 33W Pro.

Kevin Qiu, diretor da POCO Global referiu que, “com o POCO X4 Pro 5G, definimos definitivamente o padrão da indústria para este segmento, e com estas proeminentes características de topo de gama, elevamos verdadeiramente a experiência do utilizador para o nível seguinte. Para os consumidores que procuram uma experiência de entretenimento superior e divertida a um preço imbatível, o POCO M4 Pro é uma opção altamente competitiva”.