Os primeiros nomes confirmados para a edição de 2017 da conferência são Simona Cotin, Cloud Developer Advocate da Microsoft, Benjamin Fuentes, Bluemix & Blockchain Advocate da IBM, e Simon Ritter, Deputy Chief Technology Officer da Azul Systems.
“No ano passado tivemos 650 pessoas no Hard Club e uma procura largamente superior à nossa capacidade, pelo que este ano optamos por um local maior. Por outro lado, entendemos abandonar a realização de conferências em simultâneo, para permitir que todos os participantes possam ouvir todas as talks, não tendo que optar entre duas em que gostariam de estar presentes”, refere, em comunicado, Paula Gomes da Costa, presidente da associação Porto Tech Hub.
“É de louvar quando empresas tão diferentes e com âmbitos de atuação tão diversos se juntam na criação de um evento que vem demonstrar o que de bom se faz em Portugal e, em particular, no Porto. A conjugação destas vontades é, sem dúvida, o motivo da adesão massiva do tecido tecnológico da cidade e região do Porto. Estamos a crescer e vamos continuar!”, acrescentou a responsável.
A Porto Tech Hub é uma associação criada, em 2015, pelas tecnológicas Blip, Critical Software e Farfetch e tem como missão o reconhecimento do Porto como um centro tecnológico de excelência e fomentar o networking entre empresas e entidades da área das TIC da cidade.
Todas as informações sobre o evento estão disponíveis aqui.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…