O evento que decorrerá no Palácio da Bolsa e no Palácio das Artes do Porto terá o lema “Scaleup for Europe” e pretende atrair business angels, fundos de capital de risco, seed funds e empresários que queiram suportar o desenvolvimento de projectos empresariais.
A EBAN que representa uma comunidade de investidores que já contabiliza 109 organizações-membro espalhadas por 37 países, espera conseguir trazer a Portugal mais de 250 entidades e empresários de todo o mundo.
O congresso vai ter conferências de treino para investidores e Business Angels e conferências temáticas sobre start-ups, igualdade de género, parcerias público-privadas, incubadoras de empresas, crowdfunding, entre outras. A programação completa já está disponível para consulta no site Scaleup for Europe.
A complexidade da realidade empresarial actual constitui uma barreira adicional ao sucesso das startups e foi nesse contexto que a EBAN decidiu lançar a iniciativa “Scaleup for Europe”. O projeto surge como elemento facilitador na resolução das dificuldades usualmente associadas à criação de um negócio mas também com o objetivo de munir as startups com condições para um crescimento sustentável, afirma a FNABA em comunicado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…