O Grupo Science4you registou no primeiro semestre de 2017 um crescimento de 46% face ao período homólogo do ano anterior, num total de 5.5 milhões de euros , informou em comunicado de imprensa. Com a venda de brinquedos educativos e atividades de ciência experimental, tais como as festas de aniversário e campos de férias.
“Estamos bastante entusiasmados com os resultados que a equipa alcançou no primeiro semestre, este crescimento é um indicador muito positivo para os objetivos que nos propusemos a alcançar até ao final do ano. Apesar do negócio dos brinquedos ser marcadamente sazonal, com mais de 60% das vendas a realizarem-se no período do Natal, este crescimento do primeiro semestre é fundamental para a nossa estratégia de crescimento e internacionalização”, afirma Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.
No primeiro semestre do ano, o mercado internacional representou mais de metade das vendas da empresa portuguesa de brinquedos educativos. “O valor das exportações já ultrapassou as vendas domésticas da Science4you e o expectável é que no segundo semestre esta diferença seja ainda mais acentuada, sobretudo por causa dos Estados Unidos”, explica ainda o CEO da Science4you.
A empresa portuguesa de brinquedos educativos tem o objetivo de terminar o 10º aniversário com vendas de 23 milhões de euros.
Este é um exemplo de que quando um ideia com capacidade, bem estruturada com uma estratégia bem defendida pode vingar. É certo que a Science4you não é única no panorama nacional a conseguir estes resultados, mas é seguramente um exemplo ela excelência.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…