A ExaGrid marca um recorde de reservas e receita no segundo trimestre de 2022

A ExaGrid®, a única solução de Tiered Backup Storage do setor, anunciou hoje que a empresa acaba de bater o recorde de reservas e receita para o trimestre, que se encerra em 30 de junho de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220712005238/pt/

E ExaGrid observou um aumento na receita durante o primeiro trimestre de 2022, receita esta que também cresceu no primeiro trimestre do ano anterior. Além disso, o caixa da empresa manteve-se positivo no trimestre, o sétimo consecutivo. Durante o segundo trimestre de 2022, a organização conquistou 168 novos clientes, incluindo 43 empresas de seis e sete dígitos, e já conta com mais de 3.400 clientes ativos de médio a grande porte, que protegem seus dados com o Tiered Backup Storage da ExaGrid. Com um crescimento acelerado, a empresa está contratando 50 profissionais de vendas internos e de campo no mundo todo.

“A dinâmica sucessiva da ExaGrid é resultado de um produto totalmente diferenciado, com uma taxa de ganho competitiva de 75%, e da expansão ininterrupta da nossa equipe de vendas, trabalhando com nossos parceiros de canal do mundo todo. Ainda testemunhamos muitas empresas que percebem que o disco de armazenamento primário é muito caro em termos de retenção a longo prazo, sem contar que os dispositivos de deduplicação tradicionais não oferecem o desempenho de back-up e restauração necessário para garantir a disponibilidade constante dos dados. As empresas enfrentam desafios com o uso de dispositivos de deduplicação, incluindo custos elevados e contínuos, baixo desempenho de back-up e restauração e a falta de recursos expansíveis e de recuperação do ransomware. A ExaGrid oferece a melhor solução para armazenamento de back-up. além da única e exclusiva solução de recuperação de ransomware do setor, com os melhores custos iniciais e, ao longo do tempo, o mais rápido desempenho de back-up e restauração, bem como a capacidade de recuperação após um desastre natural ou provocado por erro humano e o potencial de recuperar os dados após um ataque de ransomware, aspectos fundamentais no cenário atual”, destaca Bill Andrews, Presidente e CEO da ExaGrid.

Os dispositivos da ExaGrid contam com uma zona de destino de cache de disco voltada à rede, na qual os back-ups mais recentes são gravados sem a deduplicação embutida, para back-ups mais rápidos, e armazenados em um formato não deduplicado, para restaurações mais rápidas. A ExaGrid implementa uma arquitetura de crescimento horizontal, que mantém uma janela reserva fixa e mitiga upgrades completos caros e conflituosos, além da obsolescência do produto. A tecnologia Adaptive Deduplication da empresa deduplica os dados em um repositório que não é voltado à rede, no qual os dados deduplicados são armazenados para uma retenção a longo prazo, que normalmente dura semanas, meses e anos. A combinação de um Tier não voltado à rede (folga virtual) e exclusões postergadas com o recurso Retention Time-Lock da ExaGrid, bem como objetos de dados imutáveis, protege contra a exclusão ou criptografia dos dados de back-up.

Destaques do segundo trimestre de 2022:

• Taxa de ganho competitiva consolidada de 75%
  • 168 novos clientes incorporados
  • Negócios firmados com 43 clientes de seis e sete dígitos
  • A empresa mantém caixa, EBITDA e lucros e perdas positivos pelo sétimo trimestre consecutivo
  • Mais de 3.400 clientes protegem seus dados com o Tiered Backup Storage da ExaGrid

Tiered Backup Storage da ExaGrid – desenvolvida para back-up

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco de interface com o cliente, o Performance Tier, que grava dados diretamente no disco, para back-ups mais rápidos, e restaura diretamente a partir do disco, para restaurações e inicializações de máquina virtual mais rápidos. Os dados de retenção a longo prazo são escalonados em um repositório de dados deduplicado, o Retention tier, para diminuir a quantidade de armazenamento de retenção e os custos associados. Graças a essa abordagem, o cliente conta com o desempenho de back-up e restauração mais rápido, além de uma eficiência de armazenamento com o menor custo.

Além disso, a ExaGrid oferece uma arquitetura de scale-out, na qual os dispositivos são basicamente incorporados conforme os dados aumentam. Cada dispositivo inclui um processador, memória e portas de rede. Assim, conforme os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de back-up de comprimento fixo. Tal abordagem elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e permite a combinação de dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de scale-out, o que elimina a obsolescência do produto e protege os investimentos de TI, tanto os iniciais quanto os realizados ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo, à medida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes lugares: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Israel, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou conecte-se pelo LinkedIn. Confira o depoimento dos nossos clientes sobre a experiência deles com a ExaGrid e saiba por que eles hoje gastam muito menos tempo no back-up nas histórias de sucesso dos clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.