Hyosung America adiciona principal provedor de dinheiro para criptomoeda DigitalMint à sua próxima loja de aplicativos

A Hyosung America anunciou hoje que DigitalMint, o principal provedor de dinheiro-a-criptomoeda, assinou um acordo de parceria com a Hyosung America para adicionar os serviços DigitalMint à sua loja de aplicativos baseada em API que será lançada em breve.

Como o principal provedor de ponto de venda de Bitcoin no país, a DigitalMint permite que os clientes comprem criptomoedas instantaneamente em caixas eletrônicos e caixas de locais comerciais nos Estados Unidos. Eles também desenvolveram uma integração de API de software que permite que os varejistas vendam Bitcoin por meio de seu sistema atual de ponto de venda. A DigitalMint, fundada em 2014, pode ser encontrada em centros de serviços financeiros, lojas de conveniência, redes de supermercados, postos de gasolina e lojas de varejo em todo o país.

“Estamos entusiasmados por ser o primeiro produto na próxima loja de aplicativos da Hyosung e esperamos trabalhar com a mesma para tornar os serviços de criptomoedas acessíveis de forma fácil e segura para seus 175.000 caixas eletrônicos implantados nos Estados Unidos e além”, disse Don Wyper, diretor de operações da DigitalMint.

“Nossa escala de distribuição nacional e relacionamentos com os principais revendedores de valor agregado de caixas eletrônicos e operadoras independentes fornecem à DigitalMint uma escala sem precedentes para sua crescente base de clientes”, disse Hee-Eun Ahn, diretor executivo da Hyosung America.

“Estamos empolgados em incluir o DigitalMint em nossa loja de aplicativos que será lançada em breve. Com a loja de aplicativos, qualquer operador de caixa eletrônico que use nossa plataforma de software de varejo pode assinar e baixar aplicativos como o DigitalMint, para permitir que seus caixas eletrônicos façam mais, gerando assim novos fluxos de receita para os operadores e varejistas com os quais fazem parceria”, disse Brad Nolan, diretor de marketing da Hyosung America. “Só é preciso baixar um aplicativo em nossos novos Metakiosks Série X e, em conjunto com nosso recém-lançado X10 Cash-In-Sidecar, qualquer caixa eletrônico Hyosung pode se transformar instantaneamente em um dispositivo de função completa e acessar um universo totalmente novo de transações, incluindo pagamento de contas, desconto de cheques, depósitos em dinheiro, compra de POS e, claro, compra de criptomoeda.”

A empresa planeja lançar sua parceria com a DigitalMint e novos produtos em um webinar ao vivo na terça-feira, 12 de julho, às 14h. (Horário central dos EUA) As inscrições para esse webinar, que permanecerão no site após a transmissão ao vivo, podem ser realizadas aqui: https://marketscale.com/live/hyosung-summer-2022-retail-product-launch/.

Sobre a Hyosung America

A Hyosung America, provedora líder mundial de serviços de gerenciamento de caixa e plataforma de pagamentos, é a subsidiária norte-americana da Hyosung, Inc., com sede na Coréia do Sul. Desde que entrou no mercado norte-americano em 1998, a Hyosung cresceu de maior fornecedora de caixas eletrônicos nos Estados Unidos para oferecer as melhores soluções tecnológicas inovadoras e transformadoras da categoria em todo o espectro de gestão de caixa e pagamentos. A Hyosung America está sediada em Irving, Texas, e fornece suporte de pesquisa e desenvolvimento em seu Global Software Center em Dayton, Ohio.

Sobre a DigitalMint

A DigitalMint é a principal fornecedora de dinheiro-a-criptomoeda, permitindo que os consumidores comprem criptomoedas com segurança e de forma protegida por meio de nossa rede nacional de caixas eletrônicos e caixas. Nossa missão é capacitar os consumidores a assumir o controle de seu futuro financeiro, utilizando moedas digitais como uma ferramenta de acesso financeiro. Fundada em 2014, a DigitalMint é líder do setor em padrões de conformidade de criptomoedas, fornecendo acesso seguro a criptomoedas.