Babylon contrata Andrew Hine como vice-presidente de Go-to-Market na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia

Babylon (NYSE: BBLN) anunciou hoje a contratação de Andrew Hine como vice-presidente de Go-to-Market. Hine se junta à equipe de liderança de Go-to-Market da Babylon após deixar a Ernst & Young. Nessa função, ele liderará os esforços de vendas da empresa na Ásia e na EMEA e trabalhará em estreita colaboração com Paul-Henri Ferrand, diretor de Operações (COO) da Babylon, para supervisionar a execução da expansão internacional da Babylon.

À medida que a Babylon continua fortalecendo suas capacidades e aumentando sua presença em mercados novos e existentes, Hine comandará a crescente rede de contratos, colaborações e parcerias da empresa, bem como ampliará a escala de prestação de serviços e ofertas da Babylon.

“Estamos muito felizes por ter Andrew a bordo”, disse Ferrand. “Sua impressionante experiência e especialização na transformação da saúde ajudará a missão da Babylon, ao mesmo tempo em que construímos um primeiro serviço de atenção primária digital integrado que pode gerenciar a saúde da população mundial em escala.”

A extensa experiência de Hine na área de saúde abrange 30 anos, 13 dos quais como gerente operacional do Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra e diretor do Conselho de Confiança. Ele liderou a prestação de serviços na linha de frente em cuidados agudos terciários e secundários, cuidados primários e serviços de saúde mental. Após seu mandato no NHS, Hine ingressou na KPMG, onde estabeleceu e dirigiu seu negócio de assistência médica no Reino Unido como parceiro de consultoria por 13 anos, liderando compromissos com clientes no Reino Unido, Europa e Oriente Médio, com foco particular no design estratégico, melhoria operacional e liderança dos serviços, organizações e sistemas de saúde.

Depois da KPMG, Hine entrou na Ernst & Young como diretor de Saúde da empresa para o Oriente Médio e Norte da África. Ele passou os últimos quatro anos trabalhando extensivamente na Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes Unidos.

“Tive a sorte de estar na linha de frente da prestação de serviços de saúde e em diferentes sistemas de saúde em vários países. Essas experiências me proporcionaram uma compreensão profunda dos pontos fortes e fracos dos atuais modelos de prestação de cuidados de saúde no mundo todo, dos problemas que precisam ser abordados e do potencial de novos modelos de cuidados, processos e tecnologias para melhorar drasticamente a qualidade, acessibilidade e os custos da assistência médica”, afirmou Hine. “Acredito que a Babylon está causando um impacto significativo no espaço da saúde, fornecendo atendimento de melhor qualidade, mais conveniente e de menor custo a nível mundial.”

Para mais informações, acesse https://www.babylonhealth.com/press.

Sobre a Babylon

A Babylon é uma das empresas de assistência médica digital que mais cresce no mundo, cuja missão é fazer com que todas as pessoas na Terra tenham acesso a uns cuidados de saúde de alta qualidade.

A Babylon está reestruturando a forma como as pessoas se envolvem com seu atendimento em cada etapa do processo. Ao mudar o modelo de assistência médica reativa para uma assistência médica proativa por meio dos dispositivos que as pessoas já possuem, ela oferece a milhões de pessoas do mundo inteiro atendimento contínuo e sempre ativo. A Babylon já mostrou que em ambientes tão diversos – como o desenvolvido Reino Unido ou a Ruanda em desenvolvimento, Nova York urbana ou Missouri rural –, para pessoas de todas as idades, é possível cumprir sua missão aproveitando sua plataforma digital e altamente escalável combinada com operações clínicas virtuais de alta qualidade para fornecer atendimento de saúde integrado e personalizado.

Fundada em 2013, a tecnologia e os serviços clínicos da Babylon oferecem suporte a uma rede global de pacientes em 15 países e são capazes de operar em 16 idiomas. Somente em 2021, a Babylon ajudou um paciente a cada seis segundos, com aproximadamente 5,2 milhões de consultas e interações de IA. É importante ressaltar que isso foi alcançado com uma taxa de retenção de usuários de 93% em nosso serviço “NHS GP at Hand” e classificações de quatro ou cinco estrelas de mais de 90% de nossos usuários em todas as geografias que operamos.

A Babylon também está trabalhando com governos, provedores de saúde, empregadores e seguradoras do mundo inteiro para fornecer a eles uma nova infraestrutura que qualquer parceria pode usar na hora de fornecer assistência médica de alta qualidade com custos mais baixos e melhores resultados. Para mais informações, acesse www.babylonhealth.com.