Mavenir lança célula pequena 5G para cobertura autônoma de alta capacidade em edifícios

A Mavenir, a provedora de software por rede construindo o futuro das redes com software nativo em nuvem, as quais operam em qualquer nuvem e transformam o modo como o mundo se conecta, anunciou hoje o lançamento da sua mais recente célula pequena 5G, que acontecerá no vindouro Congresso Móvel da Índia (IMC) em Pragati Maidan, Nova Délhi.

A célula pequena 5G (E511) da Mavenir é um produto aplicável globalmente, com a flexibilidade de suportar arquiteturas de rede aberta de acesso (O-RAN) distribuídas e centralizadas. Aprofundando a base de instalação existente que consiste de mais de 2 milhões de unidades de células pequenas empregadas mundialmente, a célula pequena 5G faz parte de um portfólio de células pequenas em expansão, que impulsiona a solução RAN de ponta a ponta da Mavenir, incluindo um sistema comum de gestão e controle de unidade. Essa flexibilidade, associada ao provisionamento de toque zero – solução de alta capacidade com facilidade de implantação e bom custo-benefício -, é ideal para uma variedade de casos de uso, incluindo empresas, como escritórios, lojas, depósitos, unidades de fabricação e espaços públicos.

Segundo Puneet Sethi, vice-presidente sênior e gerente geral da Mavenir para o negócio de rede de acesso via rádio: “Ao adicionar a célula pequena 5G ao portfólio de produtos da Mavenir, completamos nossa oferta de células pequenas à base de rede aberta de acesso via rádio multi-G (2G/3G/4G/5G) com upgrade de software, permitindo que os provedores de serviço de comunicação aprimorem a capacidade da sua rede e sua cobertura em usos em edifícios. A E511 está passando por testes laboratoriais na Índia, na Europa e nos EUA.”

Uma demonstração ao vivo do produto apresentará a célula pequena 5G em uma configuração de rede neutra e privada na 5G SA Core da Mavenir. A demonstração acontecerá no Congresso Móvel da Índia, no stand número 4.4 da Mavenir – clique aqui para marcar uma reunião e demonstração.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, se concentrando na visão de uma única rede automatizada com base em software que opera em qualquer nuvem. Por ser a única provedora de software por rede de ponta a ponta e nativa em nuvem do setor, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação das redes por software para mais de 250 empresas e provedores de serviço de comunicação em mais de 120 países, servindo mais de 50% dos assinantes mundiais. www.mavenir.com