Diligent lança a primeira verificação de integridade automatizada para ajudar as empresas a obter maior confiança em seus registros corporativos

Diligent, líder global em governança SaaS, risco e conformidade (GRC), anuncia hoje o lançamento do recurso de verificação de integridade de empresas, desenvolvido pela Dun & Bradstreet, dentro da solução Entity & Subsidiary Management da Diligent.

A Diligent oferece às empresas uma solução poderosa para automatizar os principais processos de gerenciamento de entidades, incluindo a criação de documentos, gerenciamento do ciclo de vida das entidades, lembretes e alertas. Por meio da parceria, as empresas podem agora aproveitar o Data Cloud (nuvem de dados) da Dun & Bradstreet, o índice mais abrangente do mundo dos dados e análises de decisões de negócios para verificar se os dados de suas entidades correspondem ao que foi arquivado em jurisdições do mundo inteiro. Este nível de verificação melhora a qualidade dos dados de uma empresa, sinaliza possíveis erros de arquivamento e registros desatualizados, além de reduzir o risco de não conformidade com as leis de privacidade de dados globais e locais.

“Na Diligent, buscamos sempre fazer parceria com líderes do setor, como a Dun & Bradstreet, para agregar valor aos nossos clientes e, neste caso, ajudá-los a realizar tarefas demoradas e tediosas, mas extremamente importantes”, disse Ricardo Moreno, vice-presidente sênior de Parcerias Mundiais na Diligent. “A integração da capacidade de verificação de integridade de nossa empresa com o Data Cloud da Dun & Bradstreet ajudará as empresas a ter confiança em seus registros e a manter uma boa reputação através de qualidade de dados superior, enquanto libera tempo para que se concentrem em trabalhos mais estratégicos.”

Através do recurso de verificação de integridade de empresas da Diligent, os clientes podem:

• Identificar facilmente incompatibilidades de dados entre registros internos e fontes externas
  • Desenvolver uma solução sistêmica de longo prazo para manter a integridade dos registros da entidade através do monitoramento contínuo, em vez de confiar nas verificações de dados pontuais
  • Reduzir o risco de não conformidade e evitar multas associadas com dados de entidades incorretos ou desatualizados
  • Facilitar melhores controles e processos para permanecer em boa situação e reduzir o custo geral com conformidade

“Adicionar a força do Data Cloud da Dun & Bradstreet e as informações de negócios capacitará os clientes com uma maior transparência em seus negócios, enquanto ajuda na tomada de decisões melhores”, comentou Nick White, chefe da D&B Accelerate, UKI na Dun & Bradstreet. “Os clientes da Diligent podem agora aproveitar dezenas de milhares de fontes de dados para aumentar a eficiência no nível operacional, proporcionando ao secretário corporativo, conselho geral e conselho de administração maior confiança nos dados que recebem, resultando em práticas de governança mais consistentes.”

Saiba mais sobre o recurso de verificação de integridade de empresas da Diligent aqui.

Sobre a Diligent

A Diligent é a empresa líder em SaaS de governança, risco e conformidade (GRC) que atende a 1 milhão de usuários de mais de 25.000 clientes no mundo inteiro. Nossa tecnologia inovadora oferece aos líderes uma visão conectada de governança, risco, conformidade e ESG em suas empresas, gerando as percepções de que precisam para tomar melhores decisões e liderar com propósito. Saiba mais em diligent.com.

Sobre a Dun & Bradstreet

Dun & Bradstreet, fornecedora líder global de dados e análises de decisões de negócios, possibilita que empresas do mundo inteiro aprimorem o seu desempenho empresarial. O Data Cloud da Dun & Bradstreet alimenta soluções e proporciona percepções que capacitam os clientes a acelerar a receita, reduzir custos, reduzir riscos e transformar os seus negócios. Desde 1841, empresas de todos os tamanhos contam com a Dun & Bradstreet para ajudá-los a gerenciar riscos e revelar oportunidades.